Organización Sin Fin de Lucro

MamaKiya e.V.

Köln, NRW, Alemania | mamakiya.org
Logo de MamaKiya e.V.

Acerca de

Somos uma associação sem fins lucrativos fundada por migrantes latino-americanos, retornados e alemães interessados, provenientes de diferentes partes da América Latina e da Europa. Também trazemos diferentes perspectivas e conhecimentos. Nossa equipe multicultural e multiprofissional vive e aprecia a diversidade e implementa vários projetos em nível nacional e internacional.

MamaKiya trabalha na integração e foi fundada para apoiar e capacitar os latino-americanos na Europa, principalmente em termos de inclusão e participação social. Por esta razão, nós da MamaKiya unimos forças para tornar nossa sociedade mais justa e inclusiva para todas as pessoas. Com nosso trabalho anti-discriminação, estamos formando uma sociedade diversificada na Europa.

Criamos espaços de participação, de empoderamento e de reflexão. Estes espaços permitem o intercâmbio de conhecimentos e perspectivas nos domínios social, económico e político. Para além de proporcionarmos orientação às pessoas com antecedentes de de exilio e imigração, oferecemos um fórum interativo no qual a situação de vida de muitos migrantes na Alemanha é reflectida e informada. Deste modo, moldamos a diversidade e a inclusão juntamente com as pessoas envolvidas.

Como parte das nossas actividades internacionais, capacitamos as pessoas com projetos sobre saúde, empreendimento empresarial, igualdade de género e justiça climática na América Latina, promovendo assim o seu empoderamento a longo prazo. Em particular, apoiamos os povos indígenas da América Latina na preservação da sua identidade cultural e na defesa dos seus direitos humanos.


Somos uma associação sem fins lucrativos fundada por migrantes latino-americanos, retornados e alemães interessados, provenientes de diferentes partes da América Latina e da Europa. Também trazemos diferentes perspectivas e…

Temáticas Incluídas

Dirección & Contacto

Illustration

Únete a Idealist

Regístrate hoy para acceder a tus organizaciones favoritas y recibe alertas por email cuando se publiquen nuevas oportunidades.