Nonprofit

Inaper - Instituto de apoio e orientação a pessoas em situação de rua

Belo Horizonte, Brazil | www.inaper.org.br

About Us

O Inaper funciona todas as segundas, quartas e sextas-feiras atendendo pessoas em situação de rua e oferecendo café da manhã, banho, barbearia, atendimento com assistente social e psicológo, além de oficinas diversas que visam a retomada dessas pessoas no mercado de trabalho. Nossa missão é resgatar a autonomia e dignidade das pessoas em situação de rua. Nome da ONG: INAPER. Institito de Apoio e Orientação a Pessoas em Situação de Rua.

Desde o inicio da pandemia, estamos numa grande caminhada junto a população de rua, tanto com açoes emergenciais, quanto com açoes de defesa de direito dessa populaçao. 

Devido às condições precarias de higiene em que vivem, são potenciais canditados a se contaminarem com o novo coronavirus.

Posto isso, estamos numa grande campanha de arrecadaçao de itens para kits de higiene e de alimentaçao, bem como de recursos financeiros. Estamos iniciando também um projeto de Hospedagem por dois meses para pessoas que estão de alguma forma, no grupo de risco.

O Inaper funciona todas as segundas, quartas e sextas-feiras atendendo pessoas em situação de rua e oferecendo café da manhã, banho, barbearia, atendimento com assistente social e psicológo, além de oficinas diversas que visam a retomada…

Issue Areas Include

Location & Contact

Illustration

Join Idealist

Sign up today to save your favorite organizations and get email alerts when new ones are posted.