Nonprofit

Associação Arca da Vida

Logo of Associação Arca da Vida

About Us

A Associação Arca da Vida é uma Organização da Sociedade Civil, que oferece atendimentos prioritário a mulheres e crianças em situação de risco e vulnerabilidade social.

Somos uma entidade filantrópica, com orientação cristã. A instituição nasceu a partir de uma necessidade missionária, tendo o objetivo de trazer refrigério e alcance a mulheres que se encontram em estado de vulnerabilidade emocional e social, também se implicou com o dever de proteger crianças no mesmo estado dando apoio na área emocional, educacional e na saúde com o objetivo de criar cidadãos autônomos, saudáveis e felizes; oferecendo condições para que as crianças e mulheres aprendam a conviver, a ser e estar com os outros e consigo mesmas, em uma atitude de aceitação, respeito e confiança.

O individuo é composto por corpo, alma e espírito sendo esses os três pilares essenciais para uma vida produtiva principalmente no âmbito econômico. Nossa responsabilidade é dar além do beneficio palavras de vida, realização pessoal e esperança incentivando a vontade de viver e passar pelos obstáculos a partir da fé.

Missão:

Nosso dever é trabalhar de forma protetiva aos menos favorecidos. Servir com qualidade, atendendo suas necessidades, por meio do amor, cuidado, entrega e empatia para contribuir de forma ativa contra a pobreza e miséria no Brasil, erradicar os impactos educacionais, garantir seus direitos e colaborar para que o individuo supere traumas, vulnerabilidades sociais e fortalecer sua fé mediante a palavra de Deus.

Visão:

Ser referencial de excelência, atendendo aos requisitos socioassistenciais tendo responsabilidade e compromisso social com ética e transparência em todas as ações, atender necessidades emocionais, espirituais e materiais para amenizar até ser de todo superado a vulnerabilidade. Dessa forma Alcançar o alvo do proposito do qual fomos chamados que é viver o amor pelo outro, a dedicação, provisão, escuta, cuidado e fé.

Valores:

  • Amor
  • Qualidade
  • Empatia 
  • Respeito

A Associação Arca da Vida é uma Organização da Sociedade Civil, que oferece atendimentos prioritário a mulheres e crianças em situação de risco e vulnerabilidade social.

Somos uma entidade filantrópica, com orientação cristã. A…

Issue Areas Include

Location & Contact

Illustration

Join Idealist

Sign up today to save your favorite organizations and get email alerts when new ones are posted.