Nonprofit

ASSOCIAÇÃO ESTAÇÃO CULTURA SOCIAL E INCLUSÃO DIGITAL

Dores do Indaiá, Brazil | www.culturasocial.org.br

About Us

A ASSOCIAÇÃO ESTAÇÃO CULTURA SOCIAL E INCLUSÃO DIGITAL, trata -se de uma entidade com personalidade jurídica de direito privado, CNPJ 21.618.461/0001-00, sem fins lucrativos que tem como fim promover a inclusão digital e internet gratuita à comunidade; prestar serviços e atendimentos gratuitos na área social, educacional, cultural, saúde, meio ambiente, beneficente e profissionalizante; promovendo oficinas sobre cultura, preservação ambiental, educação e saúde como exposto no capítulo Iart. 2º. do estatuto social.

Criado no âmbito escolar este projeto foi testado e aprovado nas escolas municipais. Apoiado por entidades como o Banco do Brasil, instituição Federal, e empresas locais de vários setores, será agora voltado para toda a comunidade promovendo a inclusão das famílias dorenses.

A ASSOCIAÇÃO ESTAÇÃO CULTURA SOCIAL E INCLUSÃO DIGITAL, trata -se de uma entidade com personalidade jurídica de direito privado, CNPJ 21.618.461/0001-00, sem fins lucrativos que tem como fim promover a inclusão digital e internet gratuita à…

Issue Areas Include

Location & Contact

Illustration

Join Idealist

Sign up today to save your favorite organizations and get email alerts when new ones are posted.