Nonprofit

Somos Um

Logo of Somos Um

About Us

Acreditando na parceria de todos os setores da sociedade, a Somos Um é uma organização social que realiza suas atividades na cidade de Fortaleza, Estado do Ceará, região nordeste do Brasil. Tem como objetivo fomentar o empreendedorismo social para gerar impacto social para as comunidades mais vulneráveis da cidade. Dedicamos nossos dons e talentos a serviço do amor para transformar o mundo em um lugar melhor para viver. 

A iniciativa consiste em apoiar potenciais empreendedores de comunidades de baixa renda. Este apoio consiste na preparação dos empreendedores para ingressarem no mercado de forma competitiva e sustentável, incluindo oportunidades de acesso ao microcrédito como meio de desenvolvimento dos seus negócios.

O público prioritário das ações é composto por mulheres e jovens em situação de vulnerabilidade social. Os principais resultados esperados são a melhoria da qualidade de vida das comunidades, o empoderamento feminino de mulheres arrimo de família e a inserção de jovens empreendedores no mercado.

Acreditando na parceria de todos os setores da sociedade, a Somos Um é uma organização social que realiza suas atividades na cidade de Fortaleza, Estado do Ceará, região nordeste do Brasil. Tem como objetivo fomentar o empreendedorismo…

Issue Areas Include

Location & Contact

Illustration

Join Idealist

Sign up today to save your favorite organizations and get email alerts when new ones are posted.