Nonprofit

Um Milhão de Máscaras


About Us

O movimento Um Milhão de Máscaras [1MM], é uma iniciativa cidadã que começou em abril com alguns empresários do segmento de Moda em parceria com a UEMG que se organizaram voluntariamente para produzir e doar máscaras para hospitais e entidades filantrópicas da região metropolitana de Belo Horizonte.

 

De maneira orgânica o 1MM tem alcançado o engajamento de confecções e voluntários que estão participando do processo através da doação de insumos e recursos financeiros, logística e na fabricação das peças, numa rede de solidariedade que vem ganhando força tanto na capital como no interior. Já foram doadas máscaras em Belo Horizonte, na região metropolitana, no interior de Minas e até em outros estados. Juruaia, Janaúba, São Gotardo, Abaeté, Taiobeiras, Recife e Manaus, entre outras.


São são quase 250.000 mil máscaras doadas.

O movimento Um Milhão de Máscaras [1MM], é uma iniciativa cidadã que começou em abril com alguns empresários do segmento de Moda em parceria com a UEMG que se organizaram voluntariamente para produzir e doar máscaras para hospitais e…

Issue Areas Include

Location & Contact

Illustration

Join Idealist

Sign up today to save your favorite organizations and get email alerts when new ones are posted.