Imagem do Herói

Solidariedade no Sul e Sudoeste de Minas

Convite para SerVir

Venha praticar a solidariedade. Use o buscador acima ou clique nas cidades para descobrir como fazer o bem, perto de você.

Alfenas, Arcos, Boa Esperança, Lavras, Oliveira, Passos, Perdões, Pouso Alegre, São João Del Rei, Três Corações

Imagine uma sociedade em que as pessoas, em um espírito de generosidade e respeito mútuo, se dediquem a construir um mundo onde todos tenham vidas livres e dignas.

Mas, por onde começar? Pensando nisso, a Minas Verde, concessionária de produtos John Deere para o sul e sudoeste de Minas Gerais, se aliou ao Idealist para criar o SerVir
A map with flags that have Idealist logos on them.

Queremos conectar você às organizações sociais e oportunidades para fazer o bem em sua cidade.

Se você conhece alguém que trabalha em uma organização social, tal como associação de moradores, hospital, escola, ONG, grupo jovem (ou da melhor ideade), coletivo, etc, compartilhe esse site para que possam se inscrever gratuitamente na plataforma. Após criado o perfil da entidade, esta poderá listar suas oportunidades de ação, como vagas para voluntários, empregos, estágios, campanhas de doação, eventos e muito mais.

An icon with a bell in it.

Imaginar

Convide uma organização social de sua cidade a criar um perfil na plataforma e anúncios de como imaginam as pessoas ajudando-as a fazer o bem.

A badge with the pound sign in it.

Conectar

Conheça e entre em contato com as entidades de sua cidade. Voluntarie-se. Contribua em projetos que criam uma cidade melhor para todos.

A green check mark.

Agir

Uma vez por mês, no Dia do Idealista, em 3/3 (3 de Março), 4/4 (4 de Abril), 5/5, etc., faça alguma ação significativa por um mundo melhor.


Uma vez por mês, no Dia do Idealista, a Minas Verde realiza um mutirão de solidariedade em uma instituição social. Vem ser solidário com a gente!


The John Deere logo.

Sobre a Minas Verde

A Minas Verde está presente em 208 municípios do Sul e Sudoeste mineiro, oferecendo soluções integradas ao agronegócio, conectando máquinas, tecnologias, pessoas e inteligência para maior eficiência e rentabilidade dos clientes.

Agora também atua, em parceria com o Idealist, conectando pessoas com impacto social nas cidades em que serve.